Jhonny Cão: especializada em cosmético pet

Alta tecnologia em higiene animal. Esse é o slogan que define o negócio da Jhonny Cão, primeira indústria pet do Espirito Santo a produzir e comercializar cosméticos exclusivos para o uso pet. Há pouco mais de um mês no mercado, a Jhonny Cão oferece linhas de shampoos e condicionadores, nas versões 500 ml e galão de 5L, além de fragrâncias para os animais. A rápida adesão aos produtos, que já pode ser encontrado em clínicas e petshops da Grande Vitória e nas principais cidades do estado, parece comprovar a qualidade e eficiência dos cosméticos para pets.
“Lançamos nossas linhas no mercado em 2017, mas estamos há mais de dois anos investindo e pesquisando sobre o que existe de melhor para a higiene do animal”, conta Cássio Faé, gerente comercial da Jhonny Cão. Segundo ele, ao contrário do que muita gente pensa, a pele dos cães é mais sensível que a pele humana e merece produtos adequados. “Principalmente na grande Vitória, onde a incidência do minério contribui para irritar a pele dos animais”, lembra.
De acordo com o gerente, os produtos desenvolvidos pela Jhonny Cão são isentos de qualquer tipo de metal pesado, como sulfato ou outros derivados do petróleo. A indústria também não utiliza  corantes e conservantes típicos de medicamentos e cosméticos para humanos e pets, em suas linhas adulto e filhote. “Nosso foco não é a atração visual do produto e sim a qualidade, a limpeza adequada, sem agredir a pele. A linha filhote, por exemplo, pode ser usada quando o animal completar 40 dias de vida, logo após o desmame. São todos cosméticos hipoalergênicos”, garante.
Os principais ativos dos cosméticos da Jhonny Cão são importados.  Há a linha específica para pelos claros (branqueador) e também para os pelos escuros (matizador). Os extratos selecionados para cada produto foram pensados e testados para proporcionar outros ganhos, além da higiene do animal. A linha de extrado de morango e aloe vera, produzida para o pet adulto, por exemplo, agrega a ação antioxidante da fruta e a maciez da planta. Já a linha desenvolvida para filhotes, de extrato de própolis e calêndula, combina a ação cicatrizante e calmante de cada vegetal.
A empresa já está pensando na expansão do negócio. “Nesse momento, estamos captando novos distribuidores, com o objetivo de ampliarmos a presença no mercao. Além disso, já trabalhamos no desenvolvimento de novos produtos. Alguns estão em fase de teste, com objetivo de atender o animal com alguma alergia”, conta Faé.
Interessados em contatar a Jhonny Cão: 0800 0024827 ou (027)99986 0043
 
Conheça as linhas de cosméticos já disponíveis no mercado
 
Linha de 500 ml
·         Shampoo e Condicionador Adulto Hipoalergênico – Extrato de Morango e Aloe Vera.
·         Shampoo e Condicionador Adulto Filhote Hipoalergênico –  Extrato de Própolis e Calêndula
 
Linha Galão, voltada para clínicas e petshops
·         Extrato de Morango e Aloe Vera (adultos)
·         Extrato de Própolis e Calêndula (filhotes)
·         Hortelâ e Menta (para limpeza refrescante, principalmente no calor, em animais muito peludos)
·         Limpeza Profunda (para limpeza profunda em animais com banho pouco recorrente)
·         Linha Clareadora
·         Linha Matizadora
 
Linha de Fragrâncias (500 ml)
·         Morango
·         Baby
·         Love Spell
·         Alssie

Sobre o Autor:

3 thoughts on “Jhonny Cão: especializada em cosmético pet

  • Juliana Alves8 de agosto de 2017 at 18:17

    Boa tarde,

    Vocês também trabalham com a fabricação terceirizada para outra marca?

    Reply
    • Thaís8 de agosto de 2017 at 23:22

      Boa noite Juliana! Obrigado pelo contato! Como se trata de uma matéria sobre uma fábrica, passaremos seu contato para o proprietário para que ele entre em contato com você! Sua participação foi muito importante para nós!

      Reply
  • Giovane5 de outubro de 2017 at 19:23

    Boa noite. Estamos desenvolvendo um trabalho de conclusão de curso –
    TCC, com foco voltado ao segmento pet, e para isso, levantamos um questionário destinados a empreendedores do segmento. Gostaria de disponibilizar esta pesquisa com sua empresa para contribuir com o desenvolvimento do nosso projeto. É simples e rápido, são apenas 5 perguntas, mas de fundamental importância para nós. Se for possível, desde já agradecemos por sua cooperação. Segue o link
    https://goo.gl/forms/FjbyUF68TVNbVSWU2

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *