Um Natal dedicado aos pets

Clube Shih-Tzu do ES promove festa de final de ano entre donos e pets.

Quem disse que o Natal é momento de confraternização só de humanos, está enganado. Com direito a uma festa especial para os pets, este ano foi a vez do Clube Shih-Tzu do ES (@shihtzusdoes) celebrar a data. A organização da festa ficou por conta das fundadoras e idealizadoras do grupo, Alessandra de Paula, Ariana Mendonça e Daniele Benevides.

O evento aconteceu no Dog Hotel com espaço, conforto e segurança para os cães se divertirem.  Entre as atrações da festa, teve palestra sobre castração com a médica veterinária Dra. Joana Tebaldi e os pequenos puderam contar com piscina de bolinha, brinquedos espalhados por todo o espaço, mesa natalina com guloseimas pets feitas e decoradas pela Petscando, roupas e adereços do Mar de Idéias e ainda muitos brindes sorteados para os participantes.

Como forma de carinho com cada tutor, foi preparada uma árvore surpresa com fotos dos donos com e seus pets. A festa que teve duração de quatro horas, encantou os participantes com um momento dedicado aos peludos e deixou o pedido e desejo de mais confraternizações para o ano de 2018.

Como surgiu o grupo:

Daniele que é dona de um lindo casal de shih-tzus, Oliver e Vida, sugeriu criar um grupo informal em um aplicativo para encontros de amigos donos de shih-tzus. As amigas e também tutoras de cães da mesma raça, Alessandra e Ariana, aceitaram a proposta e a participação na administração do grupo.

O clube que fará um ano em fevereiro de 2018, cresceu em uma proporção muito rápida, ganhou marca, camisas e bandanas personalizadas. Cada membro é convidado e os participantes devem acordar com as regras de convivência. Hoje são mais de 170 participantes em todo o Espírito Santo, trocando dicas e informações da raça, além de apoiar a causa de proteção e bem estar animal.

Sobre o Autor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *